Sábado, 31 de Dezembro de 2011

Niley One-Shot [[I Saw Mommy Kissing Santa]]

24 de Dezembro, 20:56

-É vespera de Natal! É vespera de Natal! - Daniella disse correndo em volta da árvore de Natal que brilhava com as luzes douradas. Miley riu-se da filha e agarrou-a ao colo.

-Parte a árvore e vais ver como o Pai Natal não te trás nada! - Daniella ao ouvir isto ficou quieta e fez um ar inocente.

-Eu nunca partiria nada mamã! - Miley revirou os olhos e beijou-a na bochecha. - O papá chega quando? - Miley suspirou ao ouvir a pergunda da filha. Agarrou-a ao colo e sentou-a no sofá.

-Daniella, é assim: A viagem do papá perlongou-se e secalhar não pode vir hoje... - Os olhos castanhos de Daniella perderam o brilha da alegria que todas as crianças têm na vespera de Natal, que foi substituido pelo brilho das lágrimas.

-Mas... O papá prometeu que vinha na vespera de Natal! - Miley tentou falar mas Daniella saiu do sofá e olhou-a nos olhos, com as lágrimas já a cair-lhe pela cara - SE O PAPÁ NÃO VEM NÃO QUERO SABER DO NATAL! 

 

21:30

-DANIELLA! ANDA JANTAR! - Miley gritou pela milésima vez. Daniella desceu as escadas com os olhos vermelhos e sentou-se à mesa. Jantaram as duas em silencio. Quando acabaram Miley colocou o prato no lava loiças e agarrou na filha ao colo. - Daniella ouve-me. O papá não está cá hoje mas.. -Foi interrompida pela porta a abrir. Daniella saiu dos braços da mãe a correu para quem acabara de entrar.

-PAPÁ! - Daniella gritou daltando para os braços do pai. Este sorriu e beijou-a na bochecha.

- Vejo que estás feliz por me ver! - Daniella sorriu e abraçou Nick. Uns 3 minutos mais tarde Nick pôs Daniella e beijou Miley. Miley beijou de volta e a abraçou-o.

-Achava que só vinhas amanhã ou depois. - Daniella fez um cara de enojada e saiu para o quarto.

 

23:58

-Já posso? Já posso? - Daniella implorou agarrada à perna do pai. Nick sorriu e beijou-a na cabeça.

-Espera ai, eu vou só lá fora e já volto ok? - Nick levantou-se e saiu para a garagem. Daniella olhou para a mãe confusa e Miley sorriu e encolheu os ombros, fingindo não saber nada. 

 

00:00

-AHHH! O PAI NATAL!!! - Daniella gritou ao ver o "Pai Natal" a sair da garagem. Miley riu-se e entregou uma prenda Daniella que começou logo a abri-las, uma por uma, enquanto lhe eram entregues pelo Pai Natal. Meia-Hora mais tarde Daniella estava a dormir no sofá. Miley levantou-se aproximou-se do "Pai Ntala" e tirou-lhe a barba falsa.

- Agora, eu também quero uma prenda. Tive duas semanas inteiras sem ti! - Miley disse beijando Nick. Ficaram uns cinco minutos assim até um grito os separar.

-A MAMÃ ESTÁ A BEIJAR O PAI NATAL!!! EU VI A MAMÃ A BEIJAR O PAI NATAL! - Daniella gritou correndo para o quarto a rir. Miley revirou os olhos e olhou para Nick.

-Esta vai ser dificil de explicar amanhã em casa da minha mãe - Miley disse olhando para as escadas. Nick agarrou-a pela cintura e fez-a a voltar ao beijo.

-Feliz Natal! - Nick disse deixando a testa dele em cima da dela.

-Feliz Natal Nick!


Oh Meu Deus, quase uma semana depois do Natal é que eu posto isto e ainda por cima tá horrivel!

Yah, agarrem numa tesoura e matem-me! Bem para vos compensar, vou já, já, já escrever um one-shot de ano novo. Vai ser Niley, Jemi, Cebby e Jelena (vou começar a a fazer one-shots Cebby, Jelena (nao gosto do Justin, mas acho que ele e a Selena ficam fofos juntos por isso xD) Bade/Elavan e Seddie (Quem não conhece estes dois casais eu depois explico como são e por que é que os adoro xD)

Bem, Beijos!

tags:
publicado por Miss Scissor Bones às 00:40
# | Like it? Love it? Hate It?
4 pessoas deram opiniões:
De NileyForever a 31 de Dezembro de 2011 às 13:04
ameiiiii


De ronnie. a 2 de Janeiro de 2012 às 15:03
ola :) estou a criar uma história com o Justin Bieber [http://somewhere_inside_me.blogs.sapo.pt/]. se és uma belieber, gostaria que pudesses ler e divulgá-la. obrigada! :3


De EmilyWilliams ♥ a 4 de Janeiro de 2012 às 19:58
não está nada horrivel, está super lindo *_*
aíi, estou ansiosa pela próxima one shot :)

xx


De adriianacyrus a 27 de Abril de 2012 às 15:34
amei seu post,está muito bonito :)
posta mais rápido.
Já agora ,meu blog já tem o capítulo 6 espero que goste.
Beijo.


Comentar post

 

 

 

 

 


<